Press Clipping

Lidl angaria 50 mil refeições para animais de 500 famílias carenciadas

23.02.2021

A campanha #LidlFeedingFeed permitiu angariar 50 mil refeições para alimentar animais de estimação de famílias portuguesas a precisar de ajuda, contribuindo desta forma para evitar o seu abandono. As famílias apoiadas por esta campanha de sensibilização, que vai já na 12.ª edição, foram sinalizadas pela Animalife.
 

Segundo o Lidl, as refeições das marcas de ração Orlando e Coshida vão abranger cerca de 1.900 cães e gatos, de Norte a Sul de Portugal. Para chegar a este número, a cadeia de supermercados contou com a ajuda dos seus seguidores no Instagram, que aceitaram o desafio de transformar o feed desta rede social num feed que alimenta.
 

Entre os dias 10 de Dezembro do ano passado e 10 de Fevereiro deste ano, os utilizadores do Instagram que quisessem participar tinham apenas de seguir a conta do Lidl e/ou publicarem uma ou mais fotografias dos seus animais de estimação a comer. No total, foram partilhadas mais de 1.300 fotos.

Leia a notícia completa aqui