Notícia

CONHECEM O LYSIAS?

02.11.2014

Lysias d’Cat é um gato com uma missão!
Defensor acérrimo dos animais e do seu direito a partilharem o espaço com os humanos, avalia e certifica as casas “Pet-Friendly” do conceito Arrendar Com Paixão®. O seu miar é firme e convicto! Apesar do seu tamanho não é obstáculo e promete sensibilizar os proprietários para aceitarem os mais diversos animais que pesem menos de uma tonelada.

Nascido em Novembro de 2013, signo escorpião, dotado de personalidade forte, cheio de auto confiança, um verdadeiro...“gato” que seguramente irá destroçar corações e provocar muitos "miares" desconcertantes por onde passa. Ou será que....afinal conquistar corações é uma tarefa mais difícil do que parece e nem o mais galã e sensual dos gatos tem vida fácil?

Uma coisa é certa, Lysias d´Cat promete ser uma referência na luta pelos direitos dos animais, prometendo garra afiada a todos os que não tratem bem os 4 patas, 2 patas e afins, abomina o racismo e a discriminação, defendendo pêlos de todas as cores.

A Animalife não poderia deixar de aprovar esta missão do Lysias (www.facebook.com/lysiasdcat) e sensibilizar todos os proprietários que tem casas para arrendar, que deixem os nossos inquilinos levar os seus companheiros de quatro patas.

Se tem uma casa para arrendar e concorda com a missão do Lysias, envie um email para: arrendarlisboacompaixao@gmail.com que rapidamente irá encontrar muitas famílias que procuram um novo lar, que têm animais a cargo e jamais irão deixá-los para trás.