Notícia

Animalife integra projeto Mochila Solidária da Night Shift

24.06.2021

90kg de ração para cão e 60kg de areia para gato. Foi este o donativo feito pela Night Shift à Animalife, naquele que se acredita ser o primeiro de muitos. A associação é uma das entidades a integrar o projeto Mochila Solidária lançado pela startup 100% portuguesa que se dedica à entrega de produtos de mercearia à noite.
 
E se a mochila que sai cheia do armazém, pudesse voltar cheia também?  A lógica da Mochila Solidária é esta: sai cheia do armazém da Night Shift com produtos encomendados pelos clientes e volta cheia para o armazém com bens doados.

Ao entregar o que pretende doar, o cliente não tem de se preocupar com mais nada. A Night Shift transporta e armazena os bens e depois fá-los chegar às instituições apoiadas.

No site da marca estão indicadas as instituições com as quais a Night Shift tem protocolos, bem como listas com os produtos de que mais precisam.

O programa Mochila Solidária decorre durante todo o ano e para qualquer encomenda.

A Night Shift é uma startup nacional que se dedica à entrega de produtos de mercearia à noite. Tem disponíveis mais de 600 artigos. Para já, funciona apenas em Lisboa.