Notícia

PRESENTES À ANIMALIFE

23.11.2014

A nossa querida Sofia Novais de Paula, autora do Blog Diário de um Batom, festejou o seu 40º aniversário no passado dia 15 na escola Jazzy Dance Studios. Como referimos anteriormente num outro post, fomos amavelmente convidados para estarmos presentes, sendo assim uma óptima oportunidade para dar a conhecer a Animalife e o nosso trabalho, e ainda receber donativos em ração, mantinhas, camas, etc... dos convidados da festa que se quisessem associar a esta causa. Doaram então todas estas prendas à Sofia que posteriormente doou à Animalife.

Já fomos buscar todos os donativos, e num total de 20 kg de ração de gato, 44 kg de ração de cão, camas, mantas e almofadas, não poderíamos estar mais gratos por esta acção tão solidária ficámos sem palavras!! Uma vez mais, muito OBRIGADA Sofia por todo o carinho demonstrado para com a Animalife e por todo o seu altruísmo para com os animais e todas estas causas que apoia. Obrigada também à escola Jazzy e a todo o staff sempre muito disponível e simpático.

Estas acções fazem toda a diferença para nós que lutamos diariamente por todas as mais de 300 famílias carenciadas, sem-abrigos e associações que apoiamos. Vivemos de todos os donativos externos, e todos eles serão encaminhados para os patudos mais necessitados, como é nosso apanágio.

Ajudem-nos a ajudar, sigam este exemplo.