Notícia

Lisboa | Pet Festival abre portas esta sexta-feira

31.01.2020

A 9ª edição do Pet Festival 2020 – Festival da Família e dos Animais de Companhia abre portas esta sexta-feira na FIL, no Parque das Nações, e será inaugurado pelas 10h15, pela Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque.
 

Nesta edição, o Pet Festival foca-se na Conservação e Preservação das Raças e das Espécies, um tema que junta todos os expositores do evento na promoção e incentivo de boas práticas no que aos cuidados dos animais diz respeito.
 

E por ser um festival que reúne uma grande diversidade de espécies, para além do cão e do gato, o visitante poderá encontrar no Pet Festival animais exóticos como répteis, pequenos mamíferos, roedores como as ratazanas domésticas, formigas, peixes, aves e ainda animais de quinta.
 

Haverá exposições, concursos e provas de Agility, Mondioring e Obediência. O auditório do evento estará repleto de acções informativas e pedagógicas para o visitante. Realiza-se o I Concurso de Grooming para crianças.
 

Há ainda um espaço especialmente dedicado às associações de defesa e protecção animal, com o apoio da Animalife, onde os visitantes também poderão fazer donativos e apoiar as associações presentes.

Leia a notícia completa em: https://dogs-ptmagazine.com/2020/01/31/lisboa-pet-festival-abre-portas-esta-sexta-feira/