Notícia

PARTICIPE NA 11ª RECOLHA NACIONAL DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS

14.09.2017

PARTICIPE NA 11ª RECOLHA NACIONAL DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS

 

CAMPANHA DE RECOLHA NACIONAL ESTÁ QUASE A CHEGAR

23 e 24 de setembro nas lojas Continente Modelo

07 e 08 de outubro nas Lojas Continente

21 e 22 de outubro nas Lojas Continente Bom Dia

               

A 11ª iniciativa do Banco Solidário Animal está já a chegar.

Desta vez, o Banco Solidário Animal vai estar presente em 258 lojas Continente em todo o território nacional, incluindo os arquipélagos da Madeira e dos Açores, e apoiar 165 associações.

Vão ser necessários cerca de três mil voluntários para estar no terreno durante esta megaoperação de seis dias que se realiza em todo o país e ilhas.

A sua ajuda é importante!

E há diversas formas de como ajudar:

- Como Voluntário

Recolher centenas de toneladas de alimentos exige que a Animalife ponha de pé uma enorme e perfeita máquina logística. Ser voluntário numa das lojas Continente significa ser uma peça crucial nesta máquina de ajudar.

Participe:

1ª fase – dias 23 e 24 de setembro nas Lojas Continente Modelo;

2ª fase – dias 07 e 08 de outubro nas Lojas Continente;

3ª fase – dias 21 e 22 de outubro nas Lojas Continente Bom Dia.

Para desempenhar este papel fundamental, basta ir a https://www.animalife.pt/pt/bsa/formulario e fazer a sua inscrição, escolhendo entre ser Coordenador de loja ou Voluntário durante um turno.

- Voluntariado Empresarial

Gostava que a sua empresa fosse parceira do BSA, através do transporte de ração ou da participação dos seus colaboradores como Voluntários? Envie um email para voluntariado@animalife.pt

- Através da divulgação:

Imprima o cartaz. Espalhe-o pelas rádios e jornais locais, coloque-o nas lojas de produtos para animais, nas clínicas veterinárias. Se tiver hipóteses de colaborar na divulgação desta grande iniciativa nacional de solidariedade, destas formas ou de outras, envie-nos um email para: comunicacao@animalife.pt

Nos fins-de-semana de 23/24 de setembro, 7/8 e 21/22 de outubro, ajude-nos a ajudar! Traga também os seus amigos ou familiares para participar.


Esta é uma das mais importantes respostas da sociedade portuguesa a favor da causa animal, beneficiando um universo estimado em 25 mil animais que vivem nos abrigos ou estão sob a proteção de mais de 165 associações de defesa animal ou com as muitas centenas de famílias carenciadas e pessoas sem abrigo que ajudamos.
 

Para poder apoiar estes companheiros de quatro patas e muitos outros, a Animalife precisa muito da ajuda de todos.

Só com a sua ajuda é que a Animalife poderá continuar a criar histórias felizes todos os dias e a combater o abandono de animais de estimação em todo o país. 

Mais informações: através do email geral@animalife.pt e do site www.bsa.animalife.pt. 

Vamos ajudar! Sim, porque os animais também precisam de doações!

A sua ajuda vai fazer a diferença. 

Obrigado por participar.

 

Nota:

O Banco Solidário Animal é uma das mais importantes respostas da sociedade portuguesa a favor da causa animal, cujo principal objetivo é ajudar os animais necessitados do nosso país. Animais que vivem à guarda de associações e grupos de apoio animal, animais errantes, animais pertencentes a famílias carenciadas e pessoas sem abrigo.

 

As Associações estarão presentes nas diversas lojas Continente espalhadas por todo o país, inclusive ilhas, e que usufruirão dos donativos que as pessoas irão gentilmente doar ao Banco Solidário Animal. O papel das entidades protetoras é fundamental para o sucesso da recolha de alimentos, assim como para a distribuição dos bens angariados, visto que em cada loja participam diferentes associações e grupos de apoio, que transportam e armazenam a ração e que são responsáveis por dar resposta às principais dificuldades na localidade onde estão inseridas.