Notícia

ANIMALIFE NO SINTRA VIVA

03.06.2015

A Câmara Municipal de Sintra promove a edição de 2015 do Sintra Viva - Fórum de Projetos do Concelho de Sintra, entre os dias 1 e 7 de Junho, nas instalações do Regimento da Artilharia nº1 de Queluz.

Durante esta semana vão realizar-se muitas exposições, espetáculos, animações, ateliês e atividades desportivas, nas quais toda a comunidade se pode participar.

O evento pretende divulgar o trabalho desenvolvido pelos Agrupamentos Escolares, Associações de Pais, Desportivas, Culturais e Sociais do Concelho de Sintra.

A Animalife vai estar presente no Domingo (dia 7 de Junho das 14h30 às 19:30h) no espaço CMS - Centro de Recolha Oficial de Animais de Sintra para divulgar a actividade da Associação, com enfoque no Programa de Apoio a Animais de Famílias Carenciadas-Protocolo com a Câmara Municipal de Sintra.

O público alvo é a população escolar e existirão diversas actividades para serem realizadas em família, num espaço onde as crianças, jovens, adultos e famílias vivem momentos de partilha de experiências em ambiente de festa.

A entrada é gratuita! Apareça e divirta-se em família.