Notícia

1ª RONDA NOCTURNA ANIMALIFE | COMUNIDADE VIDA E PAZ

25.03.2014

Na passada 5ª feira, a Animalife acompanhou uma das equipas de rondas noturnas da Comunidade Vida e Paz com o objetivo de conhecer melhor as necessidades e dificuldades de pessoas sem abrigo em manter o seu animal de companhia, identificar e proporcionar os cuidados básicos aos animais ao seu cuidado.

Para além dos casos que já eram conhecidos pela Comunidade Vida e Paz, deram-se a conhecer novas situações que se revelaram quando viram as embalagens de ração e a presença dos voluntários Animalife.

Nesta primeira ronda noturna, para apoio aos animais de pessoas sem abrigo, foram desparasitados interna e externamente os animais que os acompanhavam e foi fornecida ração. Promovemos também a esterilização e o futuro contacto direto com a Associação Animalife para a levar a cabo.

Foi uma noite muito emocionante que permitiu, mais uma vez, melhorar a qualidade de vida de animais que outrora foram abandonados e que vêm em quem os "adotou" uma companhia inseparável, independentemente da situação sócio económica em que se encontram.

Conseguimos conjuntamente provocar muitos sorrisos e ver o carinho, afeto e amor recíproco que estes companheiros têm, e que é merecedor do nosso apoio e acompanhamento.
Participe, faça um donativo e divulgue esta iniciativa. Só com o vosso apoio conseguiremos chegar a todas as famílias que precisam de nós.