Notícia

ANA BACALHAU APOIA O BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL

16.05.2014

"O Sebastião foi recolhido da rua ainda bebé por uma amiga que, ouvindo-o miar incessantemente às pessoas que passavam, se lembrou de que eu gostava muito de gatos. Pela minha vida passaram o Bolinhas, o Jeremias, o Viriato e, agora, o Sebastião. E que sorte tenho de os ter tido comigo. A minha vida é melhor, porque eles fizeram parte dela. Faz este ano 7 anos que o Sebastião foi encontrado por alguém que se preocupou com o seu bem-estar e que entrou na família de alguém que o respeita (e mima, confesso). Tantos há que não têm essa sorte e que procuram afecto, segurança e comida. Como gostaria de poder dar afecto e segurança a todos. Sei que tal não é possível. Mas o que é possível é ajudar naquilo que possa e que esteja ao meu alcance.


Por isso, sei a importância que a campanha nacional de recolha de alimentos do Banco Solidário Animal terá na vida de muitos animais que não têm o que comer e de muitas famílias que não lhes conseguem providenciar alimento.

Nos próximos dias 17 e 18 e 24 e 25 de Maio vou ajudar a Animalife a ajudar os animais de Portugal?. Conto consigo!?"
Diga "sim" ao apelo que lhe é feito por Ana Bacalhau, a voz dos "Deolinda" e ajude os animais que não sendo de ninguém são de todos nós. Esta campanha nacional de recolha de alimentos começa já amanhã e decorrerá durante todo o fim de semana nos hipermercados Continente. No fim de semana seguinte (24 e 25 de Maio) será a vez das lojas Continente Modelo.

Ajude-nos a ajudar para continuarmos a criar histórias felizes todos os dias.
Como ajudar?

- Participar como voluntária(o) BSA numa das Lojas Continente aderentes - basta preencher o formulário constante do link https://docs.google.com/forms/d/12687wL3efdULoTKIdIOGpfg0mfo5NbzO_ei7CHuVnpw/viewform com a indicação dos seus dados, dia e turno (manhã/tarde/noite) em que pode ajudar e qual o Continente da sua área de residência.

- Participar como coordenador(a) BSA numa das Lojas Continente aderentes - basta preencher o formulário constante do link https://docs.google.com/forms/d/1ybKVsIzsUF02ycD3rGIryQkKRYTbkrX3lA_3XafSPiU/viewform com a indicação dos seus dados e qual o Continente da sua área de residência.

- Adquirindo produtos numa das Lojas Continente aderentes - os principais produtos são: ração seca e húmida para cão e gato; trelas, coleiras e comedouros; produtos de limpeza; desparasitantes; e areia para gatos.

- Fazendo o seu donativo por transferência bancária para:
BPI, NIB n.º 0010 0000 47158930001 79

Para mais informações envie um email para geral@animalife.pt