Como posso adotar um animal?

Antes de mais, parabéns por pensar em adotar.

Infelizmente em Portugal o número de animais abandonados não para de crescer. É importante tomar medidas que lhes possibilitem encontrar uma família que os acolha definitivamente e que lhes dê carinho e amor, permitindo-lhes uma história feliz. 

Pode encontrar o animal ideal para si pesquisando no nosso site em www.animalife.com.pt. Através do contacto direto com os responsáveis que figurarem no anúncio do animal, receberá todos os esclarecimentos que solicitar.

A nossa rede social é uma das maiores plataformas de divulgação animal em Portugal. Criada em 2010, centraliza os animais que estão para adotar em mais de 120 Associações, bem como apelos particulares.

Optar pela adoção é a melhor decisão a tomar quando se pretende integrar um animal na família. Adotar um animal é um ato de amor que será retribuído com total dedicação e companheirismo por parte do novo companheiro de quatro patas.

Se, posteriormente, se tornar Apoiante Animalife, não só nos ajuda a dar uma vida melhor a centenas de animais que estão à guarda das Associações ou que pertencem a famílias em situação de carência económica grave, como poderá beneficiar dos descontos oferecidos por mais de 1500 parceiros de várias áreas de atividade, nomeadamente, descontos em serviços e produtos não clínicos para animais em veterinários e pet shops. Para mais informação visite-nos em www.animalife.pt/pt/doacao/