Notícia

A infelicidade bateu à porta de "D"

11.03.2019

"D" e a sua família tinham um emprego.
"D" e a sua família tinham uma casa.
"D" e a sua família viviam felizes.

Um dia, "D" perdeu a sua esposa. 
Todos nós sabemos o quanto sofremos quando perdemos alguém que amamos muito e "D" sofreu muito quando a sua esposa faleceu.

"D" ficou devastado, e após algum tempo, começou a ter dificuldades em manter a sua casa. A casa que era dele e da esposa, que os dois conseguiam manter com os salários de ambos.
"D" acabou por perder tudo. Perdeu o emprego que tinha. Perdeu a casa que tinha. E a única companhia que lhe valeu foi o seu cão, o seu fiel amigo "Júnior".

Durante alguns anos, "D" e o seu companheiro de quatro patas não tinham um teto onde ficar, não tinham um sítio para dormir, um sítio para viverem. E foi nessa situação que os conhecemos. Começamos a dar alimentação para o "Júnior", desparasitantes internos e externos, vacinas e, sempre que possível, a gulodice preferida dele: biscoitos.

Hoje, "D" já tem um lar, que lhe foi atribuído no final do ano 2018, onde já pode estar mais protegido e viver com o seu fiel amigo. 
Hoje, "D" está a fazer por continuar a melhorar a sua vida e a tentar ser feliz, como o era antigamente.

A infelicidade bateu à porta de "D", mas hoje ficamos felizes por ver que a sua vida está a mudar para melhor.

São animais como o "Júnior" e histórias de vida como a de "D" que nos fazem querer ajudar cada vez mais pessoas e os seus animais.
E é por todas as pessoas que ajudamos que cada iniciativa do Banco Solidário Animal é tão importante! 
É pelo "Júnior" e os seus tão adorados biscoitos, que lutamos todos os dias para criar ainda mais histórias felizes.