Notícia

ÚLTIMOS DIAS - PROJECTO BATÁGUAS

06.12.2018

O crowdfunding de apoio à Associação Acreditar, Animalife e CASA Portugal - Centro de Apoio ao Sem Abrigo está prestes a terminar. Faltam apenas 5 dias!

Apesar do objectivo inicial de 10 mil euros ter sido atingido em apenas algumas horas, o Diogo Batáguas fez um novo vídeo a apelar ao espírito natalício para um forcing final a fim de atingir os 30 mil e TRIPLICAR esse número.

Veja o vídeo e prove que a humanidade não está tão perdida como às vezes parece.

https://www.youtube.com/embed/DpJdkWUfNd4

Para doar, clique no link: 

https://ppl.pt/causas/bataguas

 

O QUE É O PROJECTO BATÁGUAS ??

Em Julho, uma campanha GoFundME foi criada para angariar o dinheiro que faltava a Kylie Jenner para se tornar a mais jovem bilionária do mundo. O comediante Diogo Batáguas decidiu utilizar o exemplo para uma boa causa: o objectivo é "provar que a humanidade não está tão perdida como às vezes parece".

Chama-se Projecto Diogo Batáguas e é um crowdfunding que pretende ajudar a Animalife, a Acreditar e o CASA – Centro de Apoio aos Sem-Abrigo. "Não vamos ajudar multimilionárias a ficar ainda mais multimilionárias", pede o comediante. Assim, o objectivo era angariar mais de três mil euros para cada uma das associações – num total de 10 mil euros. Em menos de 18 horas, a campanha ultrapassou esse valor, estando agora acima dos 24 mil euros.

Na descrição do crowdfunding, Batáguas explica o motivo pelo qual decidiu iniciar esta angariação. "A ideia nasceu depois de uma notícia sobre um crowdfunding que foi aberto para ajudar uma das Kardashians (Kylie Jenner) a atingir os mil milhões de dólares de fortuna. Ela tem "apenas" 900 milhões e, atingindo os mil milhões, tornar-se-ia a mais jovem a atingir essa fasquia", explicou o comediante.

Veja como pode contribuir em https://ppl.pt/causas/bataguas

Se não puder contribuir, partilhe!

Ajudar não é estúpido!

Juntos conseguimos criar ainda mais histórias felizes!