Notícia

O seu gesto solidário, durante esta primeira fase da 14ª iniciativa do Banco Solidário Animal foi fundamental

10.05.2018

Colocar ração no comedouro do seu animal é um gesto que realiza todos os dias, duas ou três vezes por dia. É um gesto simples, quase automático, para que o seu animal esteja bem.

Já pensou que este gesto tão simples é, para muitas pessoas e associações, uma dificuldade enorme?
Um gesto tão simples como tirar uma mão cheia de ração do saco e colocar no comedouro de cada animal é o que nós queremos que aconteça todos os dias, sem que nenhum animal tenha de passar fome.

O seu gesto solidário, durante esta primeira fase da 14ª iniciativa do Banco Solidário Animal foi fundamental para ajudar a alimentar o Pequenino, a Daisy, a Lua, o Pompom, o Pirata, o Benfica, a Lassie, o Lucky, a Didi e muitos mais animais a cargo de famílias carenciadas, de pessoas em situação de sem abrigo e das Associações de proteção animal.

Milhares de animais esperam todos os dias por este simples gesto – colocarmos uma mão cheia de ração nos seus comedouros.

Nestes dois dias, conseguimos apurar até ao momento 85 toneladas de ração! 85 toneladas que vão ajudar a encher cada comedouro do Pequenino, da Daisy, da Lua, do Pompom, do Pirata, do Benfica, da Lassie, do Lucky, da Didi e de todos os seus amigos.

Muito obrigado pelo seu apoio!
Muito obrigado pelo seu gesto solidário!