Notícia

O BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL ESTÁ A CHEGAR!

18.04.2018

O BANCO SOLIDÁRIO ANIMAL ESTÁ A CHEGAR!

Precisamos de Coordenadores de Loja para tornar possível esta iniciativa que visa ajudar milhares de animais em risco que se encontram sob a proteção de cerca de 165 associações ou que pertencem a centenas de famílias carenciadas e pessoas sem-abrigo. 

Atualmente precisamos de Coordenadores de loja para:
- Lisboa
- Porto

Iremos ter uma sessão de formação em cada cidade, sendo dia 14 de abril, às 14h30 em Lisboa e dia 21 de Abril às 16h no Porto.

São os coordenadores BSA que garantem o sucesso da campanha em cada loja Continente, em dois momentos fulcrais, antes e durante o BSA, e em articulação com os responsáveis de loja (verificando o material para a campanha), as associações (assegurando participação de voluntários) e a Animalife (informando sobre os resultados da campanha).

Os coordenadores têm de ter disponibilidade durante os fins de semana da campanha, sendo fundamental a sua presença nas trocas de turno, contagem e divisão de ração.

Se é uma pessoa dinâmica e responsável e gostaria de participar na maior recolha de alimentos para a causa animal, pedimos que envies email para geral@animalife.pt confirmando a presença na ação de formação respectiva.

Contamos contigo?