Notícia

Banco Solidário Animal - Pela primeira vez nas lojas Jumbo

16.02.2018

Pela primeira vez nas lojas Jumbo vai ser realizada uma campanha de âmbito nacional, para a recolha de alimentos para animais a favor do Banco Solidário Animal.
Vai decorrer nos próximos dias 24 e 25 de fevereiro, a 12ª Campanha Nacional de Recolha de Alimentos para Animais - Banco Solidário Animal.
A sua ajuda é importante! 
E há diversas formas de como ajudar:
- Como Voluntário
Recolher centenas de toneladas de alimentos exige que a Animalife ponha de pé uma enorme e perfeita máquina logística. Ser voluntário numa das lojas significa ser uma peça crucial nesta máquina de ajudar.
Para desempenhar este papel fundamental, basta ir a https://www.animalife.pt/pt/bsa/formulario e fazer a sua inscrição, escolhendo entre ser Coordenador de loja ou Voluntário durante um turno.
- Voluntariado Empresarial
Gostava que a sua empresa fosse parceira do BSA, através do transporte de ração ou da participação dos seus colaboradores como Voluntários? Envie um email para voluntariado@animalife.pt
- Através da divulgação:
Imprima o cartaz. Espalhe-o pelas rádios e jornais locais, coloque-o nas lojas de produtos para animais, nas clínicas veterinárias. Se tiver hipóteses de colaborar na divulgação desta grande iniciativa nacional de solidariedade, destas formas ou de outras, envie-nos um email para: comunicacao@animalife.pt
No fim-de-semana de 24 e 25 de fevereiro, ajude-nos a ajudar! Traga também os seus amigos ou familiares para participar.
Mais informações através do email geral@animalife.pt e do endereço www.bsa.animalife.pt.
A sua ajuda vai fazer a diferença. 
Obrigado por participar.