Notícia

Donativo da Pepe Ted

26.08.2015

Após vários contactos com marcas de ração, a expor as nossas dificuldades e a necessidade urgente de conseguirmos alimento suficiente para os animais inscritos no programa de apoio a famílias carenciadas da Animalife, é com grande satisfação que vimos informar que a marca de ração Pepe Ted nos doou 2500 kg de ração (1000 kg para cão e 1500 kg para gato).

Com este donativo, mais as ofertas que temos vindo a receber de vários doadores, nomeadamente nos nossos Pontos de Recolha, e com o donativo, já divulgado na passada semana, da fábrica de ração Sorgal, em Ovar, de 500 kg de ração de cão e 200 Kg de ração de gato para o Centro de Apoio de Coimbra, podemos neste momento tranquilizar todas as famílias inscritas já que está garantida a supressão das necessidades alimentares dos seus animais por mais um mês.

Infelizmente, ainda não temos condições de poder aceitar novas famílias e estamos a utilizar os donativos monetários que recebemos para esterilizar, vacinar e desparasitar os animais que se encontram em lista de espera.

Queremos uma vez mais agradecer todo o apoio que nos têm dado para que estes animais possam ser ajudados.

Relembramos que poderá ajudar com:

- Doando ração e outros bens;
- Fazendo um donativo para o nosso NIB: 0010 0000 47158930001 79
- Doando um valor fixo mensal, como Apoiante. A Animalife permite a possibilidade de realizar os seus donativos através do “Sistema de Débitos Diretos” pelo que, se gostaria de fazer um donativo regular, pedimos que preencha o formulário através deste link: https://goo.gl/jzmPxK