Notícia

RESULTADOS TOTAIS DE DOMINGO - 5ª INICIATIVA BSA

13.10.2014

Muito obrigado!! O sucesso do Banco Solidário Animal depende de todos os voluntários que dispendem do seu tempo em prol da causa animal, bem como de todos os donativos dos portugueses que nos ajudam e nos apoiam. São milhares de cães e gatos a precisar de comer pela qual apelámos nestes últimos 2 meses. 
Felizmente os donativos foram chegando desde a primeira hora do primeiro fim-de-semana desta 5ª iniciativa de BSA nos passados dias 27 e 28 de Setembro nos Hipermercados Continente, e nestes dois dias que terminam hoje!

O Banco Solidário Animal reuniu, até ao momento, 194 toneladas de ração. Este é o resultado TOTAL apurado até agora desta 5ª iniciativa de BSA, que decorreu num total de 160 Hipermercados e Lojas Continente. Faltam ainda apurar os resultados de 35 Lojas Continente-Modelo, e por isso os números FINAIS só lançaremos ao longo do dia de amanhã. 

Temos de agradecer publicamente a todos os portugueses que com os seus donativos construíram este extraordinário resultado! A Animalife agradece a generosidade e o espírito solidário de todos para com milhares de animais abandonados ou em risco. E vale também a pena agradecer publicamente às figuras públicas que apoiaram o Banco Solidário Animal: muito obrigado Manuel Luís Gocha, Adelaide de Sousa, Melânia Gomes, Jahde, Pedro Castro, Nuno Markl, Ana Galvão e Joana Pinto da Costa.